terça-feira, 31 de maio de 2016

O DIFERENCIAL


Um dia, logo que terminei uma celebração de casamento, uma pessoa me disse: “você tem algo diferente! Eu poderia ouvir você falar por horas”. Prontamente lhe respondi que a razão disso é o fato de que tudo o que eu falo tem o respaldo daquilo que eu vivo.

Em primeiro lugar, por ser um padre em plena e intensa atividade paroquial, levo comigo a experiência dos mais de 15 anos de convivência com centenas de casais atendidos em seções de aconselhamento matrimonial.

Em segundo lugar, levo a experiência de meu próprio casamento. Minha experiência como marido e pai respalda tudo o que falo nas celebrações, e por isso falo com amor, carinho e, principalmente, muita verdade.

Acho que esse é o grande diferencial de minhas celebrações. E por isso sinto-me seguro em colocar-me à sua disposição para ser o celebrante do seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário